domingo, 28 de junho de 2015

Trabalhando a identidade, quem sou eu e quem eu gostaria





Grupo da professora Fabrícia Vellasquez.
Atividade realizada no dia 20 de maio de 2015.
Trabalhando a identidade, quem sou eu e quem eu gostaria/ posso ser, sem deixar de ser eu mesmo, e também a questão do bem e do mal, foi realizada, então, a contação da história da Cinderela, ainda a partir da encenação da mesma, utilizando os bonecos/ personagens que as crianças mais demonstraram interesse, neste caso, a Cinderela e a Madrasta, como um teatro de bonecos. Após, as crianças receberam seus dedoches com os mesmos personagens, confeccionados por elas mesmas na atividade anterior. A partir disso, “brincaram” encenando a história com seus dedoches, no castelo. Por fim, ilustraram a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário